Adagietto assume redes sociais do banco BiG
A estratégia e gestão de redes sociais do Banco de Investimento Global vai passar a ser assegurada pela Adagietto.
Pedro Durães
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
A estratégia e gestão de redes sociais do Banco de Investimento Global vai passar a ser assegurada pela Adagietto. A agência, que já trabalhava com a marca na área de conteúdos, sendo responsável pela produção do blogue de literacia financeira BiG Hub, alarga as suas responsabilidades à gestão e planeamento estratégico da presença do banco nas redes sociais Instagram e LinkedIn.
“A escolha para um parceiro nesta área teve como um dos principais requisitos o conhecimento e a experiência, não só do sector em que o BiG se insere, mas também das características e potencialidades da marca”, explica Patrícia Caetano, directora de marketing do banco, indicando o objectivo de “comunicar para cada vez mais pessoas, em canais com finalidades e audiências bastante distintos”. “Para isso precisamos de uma agência que saiba como potenciar cada uma dessas plataformas. E é isso que esperamos da Adagietto”, aponta a responsável.
“Ao fim de vários anos de parceria, podermos alargar agora o âmbito do nosso trabalho às redes sociais do BiG é um claro sinal e reforço da confiança que existe nesta relação, o que nos deixa muito satisfeitos e entusiasmados com o que o futuro nos reserva”, refere, por seu lado, Miguel Moreira Rato, CEO da agência, sublinhando que “o BiG tem sido um cliente chave para a Adagietto”.