Podcast e entrega de prémios entre as apostas da Razão Automóvel para 2020
A estreia em formato podcast e a organização dos Prémios Razão Automóvel estão entre as apostas da publicação digital do segmento automóvel para o próximo ano.
Pedro Durães
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
A estreia em formato podcast e a organização dos Prémios Razão Automóvel estão entre as apostas da publicação digital do segmento automóvel para o próximo ano. Com presença no YouTube, Spotify e Apple Podcasts, a Auto-Rádio será o novo formato da Razão Automóvel que marca a estreia em podcast, pretendendo ser uma espécie de “mesa redonda” do sector automóvel no mercado português. “Não há nenhum fórum de debate sobre o sector em Portugal, queremos preencher essa lacuna com o nosso podcast, que terá o formato de debate e convidados ligados ao comércio e indústria automóvel”, antecipa Diogo Teixeira, um dos fundadores da publicação.
Outra das novidades para 2020 será a primeira edição dos Prémios Razão Automóvel, iniciativa através da qual, explica Guilherme Costa, também fundador e director do título, “queremos não só premiar marcas e modelos, mas também práticas e serviços, num sector em que a mobilidade conhece cada vez mais expressões”.
A par das duas novas apostas, a publicação fará evoluir a sua presença online ao mesmo tempo que passará a disponibilizar uma aplicação. “Em 2020 lançaremos uma aplicação desenvolvida de raiz para smartphones. Queremos aumentar e melhorar o acesso aos nossos conteúdos. Uma novidade que será acompanhada por um crescimento da nossa equipa”, adianta Guilherme Costa, acrescentando que “o nosso website continuará a evoluir, no sentido de responder àqueles que são os desafios da digitalização do sector”.
Nos planos da publicação está ainda o lançamento de uma academia de pilotos, em parceria com a empresa Motor Sponsor, a C1 Academy Razão Automóvel. “É nosso objectivo com esta academia promover o desporto automóvel e a captação de novos talentos”, explicam os responsáveis, antecipando que “o melhor aluno da nossa academia terá possibilidade de competir uma época inteira no Troféu C1 Learn & Drive”.