Rádio e Spotify são aposta do Standvirtual para nova campanha
A rádio e Spotify foram as plataformas escolhidas pelo Standvirtual para uma campanha publicitária focada na decisão de compra do consumidor.
Pedro Durães
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
A rádio e Spotify foram as plataformas escolhidas pelo Standvirtual para uma campanha publicitária focada na decisão de compra do consumidor. “Escolhemos a rádio por ser o canal preferido dos condutores, segundo a Marktest, e o Spotify pela capacidade de segmentação”, justifica Bruno Coutinho, marketing manager do portal de classificados no segmento automóvel, acreditando que “estes dois canais garantem uma mancha necessária relevante”.
“Como target para esta campanha identificámos diferentes perfis de pessoas/compradores de carros (exigente, inexperiente, sonhador, etc.) e estudámos as respectivas motivações”, explica o responsável, referindo que, com base nessa segmentação, foram trabalhadas “as mensagens-chave com base nas conclusões retidas desta análise e materializámos em cinco spots que vão ao encontro do pretendido”.
Desenvolvida em parceria com a Mindshare, a campanha marcará presença, até ao próximo mês de Dezembro, na Rádio Comercial, Rádio Renascença e RFM, além de rádios locais em todo o país, bem como na plataforma de streaming de música Spotify.