Worten e Mega Hits criam programa sobre gaming presente no Twitch e em rádio
Um programa quinzenal dedicado aos universos do gaming e esports é o resultado de uma parceria entre a Worten Game Ring, marca de gaming da insígnia da Sonae, e a Mega Hits, estação do grupo Renascença Multimédia.
Pedro Durães
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
Lift adere à IPREX para alavancar negócio internacional
Worten evolui comunicação com Ricardo Araújo Pereira em campanha da Fuel (com vídeos)
Consumo global de TV mantém tendência de crescimento
Um programa quinzenal dedicado aos universos do gaming e esports é o resultado de uma parceria entre a Worten Game Ring, marca de gaming da insígnia da Sonae, e a Mega Hits, estação do grupo Renascença Multimédia. Com estreia marcada para esta quinta-feira, dia 3 de Outubro, o programa Level Up marca presença em duas plataformas, com transmissão live através do Twitch e posterior emissão em antena na Mega Hits. O formato, que terá como apresentador o streamer Tiago “Tiji” Pereira, promete um convidade diferente em cada emissão, com “entrevistas a diferentes personalidades das áreas do gaming e/ou dos esports e o destaque dos temas quentes que marcam a actualidade desses universos”.
O programa dedicará ainda espaço ao lançamento de produtos, bem como à divulgação de novos streamers e gamers em destaque no panorama nacional e internacional do gaming. António Fuzeta da Ponte, director de marca e comunicação da Worten, acredita que “com o Level Up, estamos a criar, em conjunto com a Mega Hits, um programa realmente diferenciador, presente em duas plataformas, Twitch e rádio, ambas direccionadas para o target jovem”. “Queremos com isto reforçar a proximidade que já temos com a comunidade gamer, ao mesmo tempo que nos posicionamos, cada vez mais e através do conceito Worten Game Ring, como a marca de referência do gaming em Portugal”, aponta o responsável.
Nas palavras de Nelson Pimenta, director de digital do grupo Renascença, “esta parceria é um exemplo de como o meio rádio funciona de forma perfeita com as marcas que estão a apostar forte na diferenciação no digital”. “Neste caso, a Worten, com Worten Game Ring, e a Mega Hits estão, pela primeira vez, juntas na plataforma Twitch, dirigindo-se aos públicos mais jovens a partir dos estúdios da Mega Hits, em Lisboa”, refere o responsável, sublinhando que o projecto “faz parte da estratégia do grupo Renascença Multimédia para desenhar uma oferta realmente inovadora no ecossistema digital dos meios de comunicação, em Portugal”.