Mary Kay com nova directora de marketing
A Mary Kay Portugal, empresa de beleza e cosmética de venda directa, contratou Paula Costa para liderar o departamento de marketing e vendas. Licenciada em Gestão de Empresas na Universidade […]
Rui Oliveira Marques
Pantene não renova contrato com Chiara Ferragni após caso ‘pandoro-gate’
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
A Mary Kay Portugal, empresa de beleza e cosmética de venda directa, contratou Paula Costa para liderar o departamento de marketing e vendas.
Licenciada em Gestão de Empresas na Universidade Portucalense e com um MBA em Marketing na Universidade Católica Portuguesa/ ESADE Barcelona, a profissional iniciou a sua actividade profissional na Associação Industrial do Minho e esteve oito anos na petrolífera Total. Passou ainda pela Sorisa e pela Logista.
Paula Costa comenta o novo desafio: “Mary Kay Ash fundou a empresa com 45 anos, a idade que eu tinha quando se iniciou o processo de recrutamento, um claro indicador de que nunca é tarde para mudar. A motivação de Mary Kay Ash foi o seu desalento depois de uma carreira de mais de 20 anos em negócios marcadamente masculinos onde sempre se sentiu preterida e discriminada. A identificação que senti com a história pessoal da fundadora desta empresa fez-me querer vir para cá.”