Meo alarga oferta com sete canais espanhóis
Diversificar a oferta de canais internacionais do Meo é o objectivo do pack España TV, que se apresenta como “a maior oferta de conteúdos televisivos em espanhol comercializada fora de Espanha”.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Diversificar a oferta de canais internacionais do Meo é o objectivo do pack España TV, que se apresenta como “a maior oferta de conteúdos televisivos em espanhol comercializada fora de Espanha”. Este pacote, com sete canais cujos conteúdos vão do cinema e séries à gastronomia, passando pela música e decoração, resulta de uma parceria entre a AMC Networks International Southern Europe e a Atresmedia Internacional.
O pack inclui os canais Antena 3 Internacional, A3Series (séries espanholas produzidas pela Atresmedia), A3Cine (filmes recentes do cinema espanhol), Canal Cocina (gastronomia), Decasa (canal com produções próprias sobre as últimas tendências de decoração, beleza, moda e bem-estar), Somos (canal de cinema centrado nas maiores obras espanholas) e Sol Música. Os sete canais estará disponível entre as posições 242 e 248 da grelha da operadora, com um custo de subscrição mensal de 3.99 euros.