FCB, Garage, Augusto Brázio e artistas juntam-se pelos 0,5% para a Mansarda
A FCB Lisboa assina a campanha da Mansarda que apela à doação de 0,5% do IRS para a instituição particular de solidariedade social que apoia artistas que já não podem […]
Meios & Publicidade
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A FCB Lisboa assina a campanha da Mansarda que apela à doação de 0,5% do IRS para a instituição particular de solidariedade social que apoia artistas que já não podem ou não têm condições para viver nas suas residências particulares. A campanha conta com o apoio de Camané, Miguel Guilherme, Gisela João, Isabel Abreu, Afonso Pimentel, Ana Bacalhau, Frankie Chavez, Noiserv, entre outros.
“Os artistas dão vida à vida. E merecem todos os apoios e respeito. Daí o empenho da FCB Lisboa em doar muitas horas de trabalho para ajudar o projecto Mansarda. Iniciativas como esta enquadram-se dentro da nossa política de devolver à sociedade parte do resultado do nosso sucesso enquanto empresa”, diz Edson Athayde, CEO e CCO da FCB Lisboa, que desenvolveu esta campanha, que conta ainda com a produção da Garage, fotos de Augusto Brázio e a música dos Dead Combo.