Sorrell ultrapassa WPP e compra MediaMonks
Martin Sorrell e grupo S4 Capital vão comprar a produtora digital de origem holandesa MediaMonks por 300 milhões de euros. Essa é o primeira aquisição da nova empresa do ex-CEO […]
Rui Oliveira Marques
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Martin Sorrell e grupo S4 Capital vão comprar a produtora digital de origem holandesa MediaMonks por 300 milhões de euros. Essa é o primeira aquisição da nova empresa do ex-CEO da WPP.
A MediaMonks tem onze escritórios e 750 funcionários. “Essa aquisição representa um passo significativo na construção de uma plataforma de agências digitais. Vamos adicionar mais empresas de áreas como media buying e data & analytics”, declarou Martin Sorrell. A WPP era um dos grupos que estava na corrida à MediaMonks.