Pedras instala mupis que são jardins verticais
A marca Pedras colocou nas ruas de Lisboa e do Porto uma criatividade especial. Tratam-se de oito mupis que são jardins verticais. que integram uma garrafa verde de grandes dimensões. […]
Rui Oliveira Marques
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A marca Pedras colocou nas ruas de Lisboa e do Porto uma criatividade especial. Tratam-se de oito mupis que são jardins verticais. que integram uma garrafa verde de grandes dimensões. Praça dos Restauradores e Rua Nova da Trindade (Lisboa) e Praça Filipa de Lencastre e Rua do Carmo (Porto) são algumas das localizações seleccionadas. A criatividade é da BBDO e a agência de meios é a Initiative.
“O uso de vegetação natural é uma opção que claramente reforça o maior atributo desta grande marca que é Pedras – é o facto de ser 100 por cento natural que atrai e conquista tantos apreciadores, sobretudo em Portugal. E por isso vamos manter a aposta em suportes publicitários e activações diferenciadores como forma de materializar a naturalidade da marca e o seu actual conceito de comunicação”, destaca Maria Estarreja, directora de patrocínios, águas, sidras e outras categorias do Super Bock Group.