Conheça os case studies vencedores dos Prémios Marketing M&P 2017
Aceda ao book com todos os vencedores dos Prémios Marketing M&P 2017, com as fotos e as explicações dos projectos distinguidos.
Meios & Publicidade
Audiências semanais: TVI e cabo aumentam ‘share’
Audiências mensais: TVI é o único canal FTA que cresce e reforça liderança
Lilly alerta para a obesidade em campanha da Float Health
Global Media acusa Lusa de boicote por cortar acesso ao DN
Campanha de Natal da Meo promove igualdade entre culturas (com vídeo)
Bruno Salomão é o novo CEO do Adclick Group
Natal do Boticário é sobre família e desafios dos cuidadores (com vídeo)
Já são conhecidos os vencedores do ranking do CCP
Lola Normajean faz Black Friday e oferece campanhas sociais
António Roquette mantém presidência da direção da APAP
Aceda ao book em formato e-paper com todos os vencedores dos Prémios Marketing M&P 2017, com as fotos e as explicações dos projectos distinguidos. Recorde-se que Sagres Futebol – Pumba vai buscar, desenvolvido pela BAR, Starcom e Grand Union para a Sagres foi considerado o melhor projecto de marketing, tendo recebido o Grande Prémio nos Prémios Marketing M&P 2017. Foram ainda entregues 18 ouros, 17 pratas e 13 bronzes.
A BAR foi eleita Agência Criativa do Ano, enquanto a Initiative recebeu o troféu de Agência de Meios do Ano. Gonçalo Bernardes, marketing director home care & personal care da Unilever Jerónimo Martins, foi considerado Marketeer do Ano na cerimónia de entrega dos Prémios que decorreu a 11 de Dezembro. Encontra aqui toda a informação e imagens.