SIC Esperança promove marcas socialmente responsáveis
Está a decorrer as votações online do prémio World Lifestyle 2010 que galardoa as marcas socialmente responsáveis. O público poderá escolher, entre 210 produtos de cerca de 10 mil marcas, […]
Ana Marcela
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
Está a decorrer as votações online do prémio World Lifestyle 2010 que galardoa as marcas socialmente responsáveis. O público poderá escolher, entre 210 produtos de cerca de 10 mil marcas, divididas por 21 categorias, aquelas que considera mais socialmente responsáveis. Uma comissão de honra presidida por Emílio Rui Vilar e constituída por 15 elementos (entre os quais António Câmara, Laurinda Alves, Rui Veloso, Manuela Eanes ou Sofia Carvalho) irão também seleccionar as marcas favoritas. As escolhidas serão depois apresentadas numa exposição no Casino Estoril, de 15 a 18 de Maio. As receitas irão reverter para a SIC Esperança, parceira do evento.