Ellephant é a nova agência de comunicação da Sport Zone
Esta parceria é um passo estratégico da Sport Zone, que procura reforçar a ligação com os consumidores e explorar novas oportunidades no setor desportivo

Meios & Publicidade
Dior anuncia Ashley Park como nova embaixadora
OpenAI desenvolve rede social para competir com o X
Publicidade digital deve ser relevante, não intrusiva e acrescentar valor
BBDO conquista Grande Prémio e Agência Criativa do Ano nos Prémios Marketing M&P’24
Receitas da Havas crescem 4% para €676 milhões
Haier associa-se à Briskman e ao Millennium Estoril Open
Omnicom aumenta faturação em 1,8% mas vê lucro cair 9,7%
Publicis Groupe aumenta faturação em 9,4% para €3,53 mil milhões
Google remove 5,1 mil milhões de anúncios em 2024
Marcas revelam estratégias para lidar com tarifas de Trump
A Ellephant passa a gerir a comunicação estratégica da Sport Zone, do ponto de vista das relações públicas, com o propósito de consolidar a presença da marca no mercado. A agência ficará ainda responsável pela divulgação de eventos e ações que reforcem a comunicação da Sport Zone.
Marta Pereira, CEO da Ellephant Comunicação, destaca o potencial desta parceria: “Assumimos o desafio de encontrar ganchos de comunicação e criar um ‘storytelling’ alinhado com a marca que impulsione oportunidades estratégicas, transmita a inovação, proximidade com o público e o dinamismo que caracterizam esta marca de referência”.
Esta parceria com a Ellephant Comunicação marca um novo passo estratégico da Sport Zone, que procura reforçar a ligação com os consumidores e explorar novas oportunidades para fortalecer a marca no setor desportivo.
“Com criatividade e inovação, esta parceria vai permitir-nos reforçar a nossa presença no mercado e comunicar de forma ainda mais autêntica os valores que nos definem”, destaca Catarina Gomes, especialista em relação públicas e marketing de influência da Sport Zone.