Bazooka reforça presença nacional com escritório em Lisboa
“Pretendemos consolidar a marca a partir da capital e crescer em faturação, podendo também vir a aumentar a equipa”, revela ao M&P Flávio Gart, diretor criativo e cofundador da agência, que também oferece serviços de ‘packaging’ e de criação de stands para eventos

Luis Batista Gonçalves
Dior anuncia Ashley Park como nova embaixadora
OpenAI desenvolve rede social para competir com o X
Publicidade digital deve ser relevante, não intrusiva e acrescentar valor
BBDO conquista Grande Prémio e Agência Criativa do Ano nos Prémios Marketing M&P’24
Receitas da Havas crescem 4% para €676 milhões
Haier associa-se à Briskman e ao Millennium Estoril Open
Omnicom aumenta faturação em 1,8% mas vê lucro cair 9,7%
Publicis Groupe aumenta faturação em 9,4% para €3,53 mil milhões
Google remove 5,1 mil milhões de anúncios em 2024
Marcas revelam estratégias para lidar com tarifas de Trump
A agência criativa portuense Bazooka acaba de abrir um escritório em Lisboa. A intenção é reforçar a presença nacional e alargar o número de serviços que disponibiliza para fazer face às crescentes exigências do mercado.
“Temos vindo a perceber que, estando também em Lisboa, podemos estar mais próximos de alguns dos clientes atuais e conquistar novos, visto que é em Lisboa que estão os grandes centros de decisões. Pretendemos consolidar a marca a partir da capital e crescer em faturação, podendo também vir a aumentar a equipa”, explica ao M&P Flávio Gart, diretor criativo e cofundador da agência.
Fundada no Porto em 2009, a agência desenvolve campanhas publicitárias, estratégias de ‘branding’, ’employer branding’ e marketing digital, além de ativações de marca, produções de fotografia e vídeo, ‘packaging’ e criação de stands para marcas em eventos.
“Já somos uma referência no norte do país, mas sentíamos que faltava uma peça no puzzle, que era Lisboa. Ao longo de quase 17 anos, desenvolvemos inúmeras ações nas várias regiões de Portugal e sentimos que era o momento para reforçar a presença em território nacional”, justifica Flávio Gart, que se mudou do Porto para Lisboa para gerir o novo escritório da agência.
Apesar de trabalhar maioritariamente no mercado nacional, a Bazooka, que conta com uma equipa de oito profissionais, já desenvolveu campanhas publicitárias em países como Espanha, França, Suíça e Reino Unido.