Octávio Lousada Oliveira é o novo diretor de comunicação da Apritel
Licenciado em ciências da comunicação pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas e mestrando em ciência política na mesma instituição, iniciou a carreira profissional na SIC e foi diretor do semanário Novo
Meios & Publicidade
Addiction assina campanha do Crédito Agrícola com Sílvia Alberto (com vídeo)
Compras em canais digitais deverão crescer até 60%, até 2029
CM Rádio será lançada até ao final do ano
Adidas explora paixão dos fãs em campanha com Messi e Bad Bunny (com vídeo)
Unificação de dados deve ser prioridade em 2025
Meta tem novo modelo de IA generativa para vídeo (com vídeo)
Campanha da Galp no Euro 2024 teve impacto emocional 23% superior
TikTok lança funcionalidade para aumentar interações
Continente é a marca que os portugueses mais seguem no Instagram
Receitas do WPP sobem 1,4% para €4,27 mil milhões
Octávio Lousada Oliveira é o novo diretor de comunicação da Apritel, associação que representa as empresas da indústria das comunicações eletrónicas.
Licenciado em ciências da comunicação pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas e mestrando em ciência política na mesma instituição, Octávio Lousada Oliveira foi, de 2022 a 2024, assessor de imprensa da Iniciativa Liberal. Iniciou a sua carreira profissional na SIC, passou pelo Record, Rádio Zero, Diário de Notícias, Sábado, Visão e Expresso. Foi ainda diretor do semanário Novo.
Fundada em 1995, a Associação dos Operadores de Comunicações Eletrónicas, liderada por Pedro Mota Soares, agrupa os operadores mais relevantes em Portugal, representando cerca de 4% do PIB nacional e mais de 13 mil postos de trabalho diretos.