Dentsu Creative Portugal assina nova campanha publicitária do H3
Com criatividade da Dentsu Creative Portugal e planeamento de meios da Dentsu Media, a nova campanha publicitária da H3 desafia os clientes da cadeia de restauração da Real Food a […]
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Luis Batista Gonçalves
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Com criatividade da Dentsu Creative Portugal e planeamento de meios da Dentsu Media, a nova campanha publicitária da H3 desafia os clientes da cadeia de restauração da Real Food a convidar até cinco pessoas para provarem os hambúrgueres da marca. Batizada “Na app H3, oferecer é de amigo”, a ação promocional está ser comunicada em outdoors e múpis, na rádio, na aplicação móvel, no site e nas redes sociais do H3, também com recurso a marketing de influência.
Lourenço Ortigão, Carolina Carvalho, Patrícia Mamona, António Félix da Costa e Fernando Daniel foram os eleitos. Durante a vigência da campanha, que se prolonga até 16 de junho, os empregados dos restaurantes envergarão aventais promocionais com inscrições especiais.
“Esta é uma campanha que valoriza os amigos, a partilha e a generosidade, que são ativos com os quais a marca H3 se identifica e que estão muito ligados à nossa atividade. A mesa e a refeição são o lugar de partilha por excelência, é onde queremos estar com os nossos amigos. Este foi o nosso ponto de partida, amigos a convidarem outros amigos para partilhar uma refeição. Mais do que clientes, focamo-nos nos amigos. Este espírito e este objetivo reflete-se em todas as peças da campanha”, explica Pureza Morais Cabral, diretora de marketing da Real Food.