MOP reforça aposta na publicidade digital com cobertura da Margem Sul
Tendo por base o compromisso de digitalização de todo o inventário, depois do Metro de Lisboa e do Metro do Porto, a MOP reforçou o investimento nas concessões da Margem […]
Meios & Publicidade
14ª edição dos Prémios Design M&P
Iberdrola é o novo patrocinador oficial da FPF
FPF e Continente prolongam parceria até 2030
Atelier Impresa reforça aposta no marketing de influência com criação da agência Óbvio
LLYC lança ferramenta de IA para estratégias de marketing mais eficazes
Drummer desenvolve nova imagem da Bondstone
Nuno Fernandes Thomaz é reeleito presidente da Centromarca
Carlos Verduras nomeado novo diretor de marketing da Michelin Portugal e Espanha
TTouch elabora estratégias de impacto social da EDP e da Meo (com vídeo)
Village Underground celebra 10 anos com nova identidade visual criada pela Poets & Painters
Tendo por base o compromisso de digitalização de todo o inventário, depois do Metro de Lisboa e do Metro do Porto, a MOP reforçou o investimento nas concessões da Margem Sul do Tejo, a começar na Fertagus e no Metro Sul do Tejo.
Ação insere-se num investimento de cerca de 25 milhões de euros para o início da digitalização de todas as concessões do universo MOP. “Com este investimento, reforçamos significativamente a oferta digital da Grande Lisboa, ao juntar estes suportes aos digitais do Metro de Lisboa, aos quais se juntam brevemente os suportes nas ruas de Lisboa, que estão a ser instalados neste momento – e das estações da IP/CP. A visibilidade dos nossos suportes passa a ser total em Lisboa”, revelou Vasco Perestrelo, CEO da MOP.
O projeto de expansão irá contribuir com 26 equipamentos digitais, representando um total de 192 faces, distribuídas por vários formatos, como Fullscreen (3 Ecrãs), Mupis digitais e ecrãs LED, Totens exteriores 16×9, que serão colocados nas várias estações destas concessões.