Conheça os vencedores dos mais recentes Prémios Lusófonos da Criatividade
A gala de entrega dos Prémios Lusófonos da Criatividade ocorreu no Hood, em Marvila, e no total foram entregues 116 galardões de Bronze, 66 de Prata, 35 de Ouro e 10 Grand Prix, três deles a projetos de agências portuguesas (Cheetos Wonderland, da Euro M; Aquário Lixeira, da Mantra; Mush Academy – O trabalho em agência, da Mush Agency; e Rebranding à marca Rio, da Mojobrands Lifestyle)
![Meios & Publicidade](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/06/mepuser3-120x120.jpg)
Meios & Publicidade
O que é o marketing de conteúdos em 2024?
Sara Sampaio produz e realiza nova campanha da Phunk
Garnier fornece proteção solar nas praias em parceria com a Meo
Fora do Escritório com Mariana Lorena, diretora da Hearts & Science
Havaianas patrocina Comité Olímpico Brasileiro e calça atletas em Paris
CR7 by Cristiano Ronaldo é a marca que mais cativa os jovens nas redes sociais
Sagres brinda ao verão com campanha da McCann Lisboa (com vídeos)
Kim Kardashian protagoniza nova campanha da Balenciaga
Loba compra agência londrina We Accelerate Growth e fica com escritório fora de Portugal
Impresa com prejuízo de €4 milhões. SIC aumenta lucros para €1,3 milhões
Há 26 agências nacionais distinguidas nos Prémio Lusófonos de Criatividade com um total de 87 galardões que vão do ouro ao bronze, incluindo também três prémios Grand Prix.
Entre as agências nacionais premiadas no mais recente quadrimestre da 11ª edição encontram-se a Havas Design Portugal, com cinco prémios, a Euro M, com quatro, a Mojobrands Lifestyle, com um, a Mantra, com dois, a KOBU Agency, com sete, a Mush Agency, com quatro, a Loba, com quatro, a YoungNetwork Marketing e Comunicação, com dois, a Wowme, com cinco, a Winicio, com quatro, a Creativart, com três, a Associação Ser Mudança, com um, a Pedro Fonseca Almeida, com três, a Oonify, com cinco, a Vogal, com dois, a WYperformance, com três, a MarcAsério, com dois, a Sr. Jorge Digital & Creative, com um, a Triber Agency, com um, a Drible, com 10, a Samy Alliance, com nove, a Kreative Agency, com dois, a Gringo, com um, a Fala Labs, com um, e, por fim, a Argon, com um também.
A gala de atribuição dos Prémios Lusófonos da Criatividade ocorreu no Hood, em Marvila, e no total foram entregues 116 galardões de Bronze, 66 de Prata, 35 de Ouro e 10 Grand Prix. Foram ainda entregues três Grand Prix a projetos de agências portuguesas, ao Cheetos Wonderland, da Euro M; Aquário Lixeira, da Mantra; Mush Academy – O trabalho em agência, da Mush Agency; e Rebranding à marca Rio, da Mojobrands Lifestyle.
No segundo quadrimestre dos Prémios Lusófonos da Criatividade participaram 150 agências, com mais de 300 projetos, adianta a organização do evento em comunicado de imprensa. Os resultados deste quadrimestre aproximam todas as agências vencedoras de se tornarem a agência do ano, que será revelada no próximo quadrimestre.