Marketing Wave 2024 debate tendências e desafios da comunicação promocional
Promovida pelo clube de alunos da Noma Marketing Consulting, organização afeta à Nova SBE, a conferência realiza-se nos dias 9 e 10 de abril, em Carcavelos. Navigating Industries: Sailing Through Marketing Trends é o nome da edição deste ano
![Luis Batista Gonçalves](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/04/silhueta-120x120.jpg)
Luis Batista Gonçalves
Impresa com prejuízo de €4 milhões. SIC aumenta lucros para €1,3 milhões
Fora do Escritório com António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Nos
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
Segunda campanha da Havas Portugal para a APSI põe 26 crianças à prova (com vídeo)
Patrícia Ramos regressa à Repsol como gestora de marketing
Media Capital aumenta receitas publicitárias e reduz prejuízo
Havas trabalha embalagens, publicidade e redes sociais de nova gama da Milaneza
Venda de títulos da Global Media por €16,5 milhões será concluída esta semana
Carclasse associa-se à Camisola Montanha na Volta a Portugal em Bicicleta
Eduardo Oliveira (Amazon), Pedro Garcia (Uber Eats), Elmar Derkitsch (Marriott), Afonso Cruzeiro (L’Oréal), Rita Álvaro Dias (EDP), Gustavo Romano (Central Models), Sofia Oliveira (Olive Studio), Helder Tavares (Cidade FM) e Luís Morim (Santander) são alguns dos oradores da conferência Marketing Wave 2024, que, nos dias 9 e 10 de abril, debate as tendências e os atuais desafios da comunicação promocional na Nova SBE, em Carcavelos.
Organizada pelo clube de alunos da Noma Marketing Consulting, organização afeta à universidade, a iniciativa, que se realiza pela quinta vez, é o ponto de partida para a discussão de temas como a experiência de consumidor, o marketing de influência, a transformação digital e a sustentabilidade. Navigating Industries: Sailing Through Marketing Trends é o nome da edição deste ano.
“O Marketing Wave reúne, durante dois dias, alguns dos players mais reconhecidos nos setores da banca, energia, hospitalidade, desporto e cosmética, juntando profissionais de renome destas áreas, assim como representantes de empresas e marcas”, informa a organização em comunicado. Gratuita para os alunos da Nova SBE, a iniciativa tem o custo de €3 para estudantes e de €10 para profissionais. Os bilhetes estão à venda online.