Iberdrola é o novo patrocinador oficial da FPF
Acordo estabelece ligação da empresa elétrica à seleção nacional feminina e às competições Liga BPI, Taça de Portugal, Supertaça e Taça da Liga

Meios & Publicidade
O que pode ler na edição 979 do M&P
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Tarifas de Trump obrigam Temu e Shein a cortar no investimento publicitário
M&P 979: Publicidade minimalista + ‘Gamer’ Dio Rods vence no Instagram + Opinião de João Paulo Luz, Paula Cosme Pinto e Hélder Pombinho
Zendaya vive aventura intergaláctica em campanha da On
HoneyGuide comunica rebranding do hotel Forte de Gaia
Turismo de Portugal atrai festivaleiros com campanha da Dentsu
Dior anuncia Ashley Park como nova embaixadora
OpenAI cria rede social para competir com o X
Publicidade digital deve ser relevante, não intrusiva e acrescentar valor
A Iberdrola é o novo patrocinador oficial da Federação Portuguesa de Futebol (FPF). A parceria com a empresa de distribuição de energia elétrica e gás estende-se a todo o futebol feminino sénior da FPF.
O acordo entre as duas entidades estende-se até 2027 e assume a Iberdrola como patrocinador oficial da seleção nacional feminina e das competições de clubes organizadas pela FPF, a Liga BPI, a Taça de Portugal, a Supertaça e a Taça da Liga.
“O crescimento do futebol feminino é o nosso trabalho de todos os dias. Algo que fazemos melhor quando acompanhados por parceiros como a Iberdrola, uma marca de prestígio global. Temos a certeza de que este encontro de interesses oferecerá ainda mais energia à nossa Seleção e às nossas competições. Com cada vez mais jogadoras, mais clubes, mais competições, importa realçar que os que investem no futebol feminino são, também, cada vez em maior número e de maior dimensão. Estamos certos de que este é o caminho e que dignificaremos a aposta da Iberdrola”, adianta Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol.
“Com este compromisso, a Iberdrola pretende promover a igualdade de género, em Portugal, fomentando o crescimento e o sucesso do desporto feminino. Queremos contribuir para a visibilidade, destaque e criação de novas referências femininas na sociedade, favorecendo a criação de condições que promovam a inclusão e a igualdade de oportunidades”, avança ainda David Rivera, gerente nacional da Iberdrola Portugal.