LIA anuncia 17 presidentes de júri e desconto nas primeiras inscrições
As inscrições para os London International Awards, os únicos prémios internacionais criados por uma mulher e geridos por uma equipa integralmente feminina, terminam a 31 de agosto. Os trabalhos submetidos até 7 de junho pagam menos 25%
Luis Batista Gonçalves
Canal angolano TV Zimbo chega a Portugal
Wowme assume comunicação da marca francesa Le Creuset
Há mais anunciantes a abandonar o X
Portugueses estão a ler mais, revela estudo da APEL
Campanha dos copos da McDonald’s está de regresso
Uma verdade com uma solução tão simples
Fora do Escritório com Pedro Ribeiro, diretor criativo da Tux&Gill
Expresso tem novo caderno ‘Ideias’ (com vídeo)
Câmara de Lisboa atribui €200 mil a 20 projetos de media e cultura
Marta Braga troca Lemon Zest por agência O Editorial
Till Diestel (Serviceplan Germany), Laura Rapela (GUT), Juan Woodbury (Ogilvy), Suzanne Powers (Powers Creativity), Joji Jacob (Havas), Della Sweetman (FleishmanHillard Global), Oskar Lübeck (Bold), Malcolm Poynton (Cheil), Yasu Sasaki (Dentsu Group), Susan Perlbachs (Eversana Intouch), Jonathan Isaacs (TBWA\Health Collective), Susan Credle (IPG), Carol Dunn (Human), Nadja Lossgott (AMV BBDO), Tom Richards (21Grams), Charlotte Lepot (Division) e Marco Venturelli (Publicis Conseil) são os 17 presidentes de júri da edição deste ano dos London International Awards (LIA).
São eles que vão liderar as duas centenas de jurados que, entre os dias 29 de setembro e 7 de outubro, se reúnem em Las Vegas para eleger os projetos mais criativos em categorias como a utilização do digital e das redes sociais, as relações públicas, o branded content e brand entertainment, a estratégia criativa, o desenho de embalagens e a produção e pós-produção de vídeo, além de áudio e rádio, filmes e cinema e B2B.
“Analisar as candidaturas recebidas é um assunto sério. É por isso que demoramos semanas a escolher os presidentes do júri. Basta olhar a lista para ver a diversidade de talentos que reunimos, todos eles pessoas criativas e respeitadas pelos seus pares que têm elevado esta indústria. Pessoas que sabem a diferença entre persuasão e puro exagero”, sublinha Barbara Levy, presidente dos LIA, os únicos prémios internacionais criados por uma mulher e geridos por uma equipa integralmente feminina.
Para além dos presidentes do júri, foi também revelado o regulamento da 39ª edição do certame. As inscrições, já abertas, terminam a 31 de agosto. Para usufruir do desconto de 25% atribuído às candidaturas recebidas na primeira fase, que se prolonga até 7 de junho, as agências têm de garantir o pagamento exigido até essa data. “Os trabalhos submetidos deverão ter de ser divulgados, publicados e/ou difundidos em ambiente comercial com aprovação do cliente entre 1 de julho de 2023 a 31 de agosto de 2024”, informa ainda a organização.