Rádio Comercial diz “presente” no NOS Alive
A Rádio Comercial volta a marcar presença no festival NOS Alive, este ano com um estúdio de emissão, transmissão de concertos, reportagens, entrevistas e uma ativação de marca “amiga dos […]
Sandra Xavier
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
A Rádio Comercial volta a marcar presença no festival NOS Alive, este ano com um estúdio de emissão, transmissão de concertos, reportagens, entrevistas e uma ativação de marca “amiga dos ouvintes”.
O “Buddy da Comercial” é uma iniciativa que junta uma equipa de 12 pessoas que andam pelo festival com o propósito de apoiar os ouvintes da estação, todos os dias, entre as 15h e as 20h30.
“Está sem bateria no telemóvel ou restantes gadgets? O ‘Buddy da Comercial’ empresta-lhe um powerbank. Está muito sol e já sente a maquilhagem a derreter? ‘O Buddy da Comercial’ tem um chapéu ou uma ventoinha portátil. Chegou antes dos seus amigos e está sozinho à espera? O Buddy da Comercial faz-lhe companhia”.
Pedro Ribeiro, diretor da Rádio Comercial, afirma que “a presença no NOS Alive é já uma operação que os ouvintes aguardam com ansiedade todos os anos, com a transmissão de concertos, reportagens do recinto e entrevistas. Contudo, este ano, existe um fator adicional: um verdadeiro amigo de todas as ocasiões, para o que os ouvintes precisarem”.