Vasco Palmeirim dá a cara pelo crédito à habitação do EuroBic
Vasco Palmeirim é o protagonista da campanha multimeios criada pela Marketividade, que apresenta o EuroBic “como a alternativa de crédito para quem não quer esperar mais para saber se pode […]
Sandra Xavier
Apple é a marca mais valiosa do mundo. TikTok é a que mais valoriza
Sugestões para ler e escutar da edição 972 do M&P
Siemens comemora 120 anos com campanha da White Way
Portugal está a atrair mais residentes com elevado poder de compra
Bluesky e X lançam-se com vídeos verticais
Nuno Lopes e António Cardeal reforçam liderança do Adclick Group
Vilamoura quer atrair residentes com campanha da VML (com vídeo)
Stream and Tough Guy junta Casillas e Piqué em campanha da Uber Eats Espanha (com vídeo)
Manzwine lança concurso de design para rótulos de vinho
Message in a Bottle tem três novos clientes
Vasco Palmeirim é o protagonista da campanha multimeios criada pela Marketividade, que apresenta o EuroBic “como a alternativa de crédito para quem não quer esperar mais para saber se pode pagar menos pela prestação do crédito habitação”.
A campanha “é suportada por uma forte aposta no digital, estando disponível no website do banco um simulador específico para transferência de créditos que permite ao cliente potencial calcular com elevado realismo o nível de poupança que é possível realizar com uma transferência de crédito para o EuroBic”, refere a instituição bancária em comunicado.
Esta é, segundo o banco, “a resposta do EuroBic à atual conjuntura de subida de taxas de juro, procurando beneficiar as famílias que pretendam rever condições financeiras em créditos já com alguma maturidade e sem incidentes”.