Vasco Palmeirim dá a cara pelo crédito à habitação do EuroBic
Vasco Palmeirim é o protagonista da campanha multimeios criada pela Marketividade, que apresenta o EuroBic “como a alternativa de crédito para quem não quer esperar mais para saber se pode […]

Sandra Xavier
Dior anuncia Ashley Park como nova embaixadora
OpenAI desenvolve rede social para competir com o X
Publicidade digital deve ser relevante, não intrusiva e acrescentar valor
BBDO conquista Grande Prémio e Agência Criativa do Ano nos Prémios Marketing M&P’24
Receitas da Havas crescem 4% para €676 milhões
Haier associa-se à Briskman e ao Millennium Estoril Open
Omnicom aumenta faturação em 1,8% mas vê lucro cair 9,7%
Publicis Groupe aumenta faturação em 9,4% para €3,53 mil milhões
Google remove 5,1 mil milhões de anúncios em 2024
Marcas revelam estratégias para lidar com tarifas de Trump
Vasco Palmeirim é o protagonista da campanha multimeios criada pela Marketividade, que apresenta o EuroBic “como a alternativa de crédito para quem não quer esperar mais para saber se pode pagar menos pela prestação do crédito habitação”.
A campanha “é suportada por uma forte aposta no digital, estando disponível no website do banco um simulador específico para transferência de créditos que permite ao cliente potencial calcular com elevado realismo o nível de poupança que é possível realizar com uma transferência de crédito para o EuroBic”, refere a instituição bancária em comunicado.
Esta é, segundo o banco, “a resposta do EuroBic à atual conjuntura de subida de taxas de juro, procurando beneficiar as famílias que pretendam rever condições financeiras em créditos já com alguma maturidade e sem incidentes”.