Campanha da Heineken anuncia chegada da cerveja Silver à restauração
“Sabor suave e refrescante” é o claim da campanha multimeios que a Heineken está a promover até ao mês de junho em televisão, no digital e em publicidade exterior para […]
Sandra Xavier
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“Sabor suave e refrescante” é o claim da campanha multimeios que a Heineken está a promover até ao mês de junho em televisão, no digital e em publicidade exterior para assinalar a chegada da versão Silver, lançada primeiro no metaverso, ao canal horeca.
Depois dos hipermercados e supermercados, a mais recente cerveja do portfólio Heineken passa a estar também disponível nos hotéis, restaurantes e cafés.
A acompanhar a campanha, “a marca quer dar a experimentar aos consumidores o sabor suave e refrescante desta cerveja, através de ações de degustação em espaços públicos e também via Uber Eats e outras ativações promocionais de produto em loja”.
“O icónico rótulo verde deu origem a um novo tom, mais fresco e turquesa, que o distingue de uma Heineken original, mas Heineken Silver é produzida com os mesmos ingredientes naturais, que lhe conferem a mesma qualidade premium. Esta campanha vai continuar a promover as características únicas deste novo produto, manter a proximidade com os nossos consumidores e, sobretudo, mostrar-lhes que o dia-a-dia pode ser ainda mais refrescante”, explica Filipa Magalhães, responsável de marketing de Heineken em Portugal.