comOn anuncia cinco contratações
A comOn reforçou a equipa criativa com a contratação dos diretores de arte Dany Oliveira e Rita Sales, da copywriter Andreia Luísa, Víctor Kissner, como lead of UX/UI, e Abner Silva, […]
Sandra Xavier
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
A comOn reforçou a equipa criativa com a contratação dos diretores de arte Dany Oliveira e Rita Sales, da copywriter Andreia Luísa, Víctor Kissner, como lead of UX/UI, e Abner Silva, como experience designer.
Com estas contratações, “a consultora criativa pretende reforçar as competências na área, à luz do seu posicionamento no mercado como consultora criativa independente”.
Andreia Luísa tem um currículo no mercado como project manager e copywriter, tendo passado pela Janssen-Cilag, Grand Union, Ogilvy, Wunderman Thompson, BBDO e Livlab. Rita Sales começou a sua carreira profissional na 360i e Magma Agency, tendo igualmente passado pela Ogilvy e Heimat na Alemanha, enquanto Dany Oliveira começou como freelancer e passou depois pela Lola Normajean.
Na área de experience design, Victor Kissner tem currículo na área de UX/UI, tendo passado pela consultora Accenture Interactive e pela agência R/GA. Chega agora à comOn para supervisionar todo o trabalho nesta área. Ao seu lado terá também Abner Silva, o mais recente experience designer da equipa, que já trabalhou para a WYcreative, Flatstudio e NESS – Núcleo de Excelência em Tecnologias Sociais.
“A estabilização da equipa de estratégia e um reforço das competências criativas vem na continuidade da visão iniciada no início de 2022 que se constrói sob a crença que não há boa implementação de uma visão estratégica sem criatividade, nem uma criatividade eficaz sem estratégia”, afirma Luís Serra co-CEO, comOn.