Adagietto e Sonae MC em destaque nos Prémios Comunicação M&P
Adagietto e Sonae MC foram os grandes vencedores da 9ª edição dos Prémios Comunicação M&P. O júri decidiu atribuir o Grande Prémio ao projeto Luzes com Presença, desenvolvido pela agência para a Missão Continente.
Meios & Publicidade
14ª edição dos Prémios Design M&P
LLYC lança ferramenta de IA para estratégias de marketing mais eficazes
Social Animals assume as redes sociais da ZU
Hill & Knowlton Portugal produz programa sobre nutrição infantil para a Cerelac
A Nossa Escolha é o novo podcast do prémio Escolha do Consumidor (com vídeo)
FPF e Continente prolongam parceria até 2030
Bruno Ferreira é o novo diretor editorial da DAZN Portugal
Nova campanha da Nespresso foi criada em Portugal pela Uzina (com vídeo)
Atelier Impresa reforça aposta no marketing de influência com criação da agência Óbvio
OMG lidera em novos negócios de grupos de media com €2,78 mil milhões. UM está à frente nas agências de meios
Adagietto e Sonae MC foram os grandes vencedores da 9ª edição dos Prémios Comunicação M&P. O júri decidiu atribuir o Grande Prémio ao projeto Luzes com Presença, desenvolvido pela agência para a Missão Continente. A par de outros trabalhos distinguidos, os quatro prémios conquistados por este projeto foram decisivos para os títulos de Agência do Ano e Empresa do Ano conquistados, respetivamente, pela Adagietto e pela Sonae MC.
A campanha Luzes com Presença desafiou os portugueses a iluminar regiões do país onde o isolamento social faz parte do dia-a-dia dos habitantes. Através do Vale Luzes com Presença, a Missão Continente angariou cerca de 1,2 milhões de euros destinados a ajudar instituições que têm como causa o combate à solidão e ao isolamento social. Por cada vale adquirido, num ação simbólica, uma luz era acendida numa dessas regiões, contribuindo para “levar a presença de quem participou a todo o país, fazendo com que essas populações se sentissem um pouco mais acompanhadas durante a époco festiva do Natal”.
A edição deste ano contou com 237 trabalhos em competição, dos quais 81 chegaram a shortlist, sendo 61 aqueles que o júri considerou merecedores de troféu, divididos entre 30 Prémios e 31 Menções Honrosas.
A escolha dos vencedores ficou este ano a cargo de Ana Alves (Jornada Mundial da Juventude), Ana Margarida Ximenes (Atrevia Portugal), Ana Marques (Milenar), António Magalhães (Federação Portuguesa de Futebol), Bruno Santos (BCW Portugal), Diana Ramos (Jornal de Negócios), José Franco (Corpcom), Luís Garcez (LLYC), Marta Cunha (Sonae), Miguel Moreira Rato (Adagietto), Raquel Andrade Neves (Altice), Rudolf Gruner (Observador), Rui Cabrita (EDP), Salvador da Cunha (Lift Consulting) e Tiago Freire (Exame).
Consulte aqui todos os vencedores da 9ª edição dos Prémios Comunicação M&P