Hill & Knowlton Portugal produz programa sobre nutrição infantil para a Cerelac
Alice Trewinnard, influenciadora e criadora de conteúdos com 354 mil seguidores no Instagram, é a apresentadora de Com Papas na Língua. A primeira temporada do formato digital é constituída por sete episódios
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Luis Batista Gonçalves
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Para promover a gama de papas infantis Cerelac Seleção da Natureza 0% Açúcares Produzidos & Adicionados, lançada em outubro do ano passado, a Cerelac acaba de estrear Com Papas na Língua, um programa sobre nutrição infantil e parentalidade apresentado por Alice Trewinnard, influenciadora e criadora de conteúdos com 354 mil seguidores. A primeira temporada, com conceção, direção criativa e produção da Hill & Knowlton Portugal, é constituída por sete episódios.
“Em cada episódio, Alice Trewinnard recebe uma convidada para uma conversa descontraída e informal, abordando temas como a introdução alimentar, as primeiras interações do bebé com o mundo e até a saúde mental das mães e dos pais. Entre os rostos conhecidos a integrar esta minissérie estão Mafalda Sena, Mariana Seara Cardoso, Filipa Maló Franco e Marisa Matos, que irão partilhar as suas experiências e pontos de vista relativamente à parentalidade”, informa a Cerelac em comunicado.
Para além do perfil de Instagram da marca, a produção digital também está a ser divulgada no perfil de Instagram de Alice Trewinnard. A iniciativa insere-se na estratégia de marketing de influência que a insígnia tem vindo a desenvolver nos últimos anos. “Este investimento tem ganho mais peso ano após ano. No nosso caso, já chega aos dois dígitos. Nunca houve uma regressão e eu antevejo que continue a crescer”, assume, ao Meios & Publicidade, Sara Cardoso, gestora de marca da Cerelac.