Hill & Knowlton Portugal produz programa sobre nutrição infantil para a Cerelac
Alice Trewinnard, influenciadora e criadora de conteúdos com 354 mil seguidores no Instagram, é a apresentadora de Com Papas na Língua. A primeira temporada do formato digital é constituída por sete episódios

Luis Batista Gonçalves
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Feeders reforça aposta na internacionalização
87% das marcas têm aversão ao risco
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Para promover a gama de papas infantis Cerelac Seleção da Natureza 0% Açúcares Produzidos & Adicionados, lançada em outubro do ano passado, a Cerelac acaba de estrear Com Papas na Língua, um programa sobre nutrição infantil e parentalidade apresentado por Alice Trewinnard, influenciadora e criadora de conteúdos com 354 mil seguidores. A primeira temporada, com conceção, direção criativa e produção da Hill & Knowlton Portugal, é constituída por sete episódios.
“Em cada episódio, Alice Trewinnard recebe uma convidada para uma conversa descontraída e informal, abordando temas como a introdução alimentar, as primeiras interações do bebé com o mundo e até a saúde mental das mães e dos pais. Entre os rostos conhecidos a integrar esta minissérie estão Mafalda Sena, Mariana Seara Cardoso, Filipa Maló Franco e Marisa Matos, que irão partilhar as suas experiências e pontos de vista relativamente à parentalidade”, informa a Cerelac em comunicado.
Para além do perfil de Instagram da marca, a produção digital também está a ser divulgada no perfil de Instagram de Alice Trewinnard. A iniciativa insere-se na estratégia de marketing de influência que a insígnia tem vindo a desenvolver nos últimos anos. “Este investimento tem ganho mais peso ano após ano. No nosso caso, já chega aos dois dígitos. Nunca houve uma regressão e eu antevejo que continue a crescer”, assume, ao Meios & Publicidade, Sara Cardoso, gestora de marca da Cerelac.