Framework Lab assina rebranding da MOG Technologies
A empresa de desenvolvimento de software MOG Tecnhologies tem nova identidade visual, na sequência de um processo de rebranding conduzido Framework Lab.
Meios & Publicidade
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
A empresa de desenvolvimento de software MOG Tecnhologies tem nova identidade visual, na sequência de um processo de rebranding conduzido Framework Lab. O objetivo traçado para o projeto desenvolvido pela agência criativa de Braga passou por “orientar a identidade visual da marca para o futuro”, resultando num “logótipo mais digital e moderno, aproximando-o do setor tecnológico”.
“Seja pelo traço fino da fonte, pela predominância da cor azul ou pela semelhança de uma das letras com o botão On, este trabalho permitiu realçar as personalidade da MOG e ligar a marca a valores como a inovação e o futurismo”, descreve a agência.