Depois do manifesto, Sport Zone estreia-se no formato podcast
No seguimento da mais recente campanha da marca, sob o mote 2023: Agora é a tua vez, a Sport Zone lança agora o seu primeiro podcast disponível no Spotify. Na campanha, […]
Sandra Xavier
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
No seguimento da mais recente campanha da marca, sob o mote 2023: Agora é a tua vez, a Sport Zone lança agora o seu primeiro podcast disponível no Spotify. Na campanha, desenvolvida pela equipa de brand da Sport Zone, os portugueses são desafiados a colocarem-se como a sua principal prioridade em 2023.
Esta é a estreia da Sport Zone no formato podcast através do Spotify, tendo como apresentador e parceiro desta rubrica Pedro Lucas, diretor das revistas Men’s Health e Women’s Health, do Global Media Group. Sofia Coelho, a protagonista do vídeo que serve de base à campanha, foi a convidada no primeiro episódio, lançado esta terça-feira.
“Agora é a tua vez” vai ter quatro episódios, divididos pelas quatro semanas de janeiro.