Adagietto assume comunicação e marketing de influência da One Watch Company
A One Watch Company, que detém a marca portuguesa de relojoaria e acessórios de moda One, escolheu a Adagietto para assegurar o desenvolvimento de uma estratégia de comunicação integrada.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
“Encontrámos na Adagietto uma equipa próxima e com uma grande vontade de responder aos vários desafios que lançámos, através de ideias criativas e que certamente irão contribuir para aproximar ainda mais a marca dos portugueses”, considera Carolina Veiga, diretora de marketing da marca que está presente no mercado desde 2004 e conta atualmente com cerca de 300 pontos de venda em território português.
“Nos últimos anos temos visto a área de moda e lifestyle da Adagietto crescer, com marcas bem conhecidas por todos e que nos lançam sempre bons desafios. A One é uma marca que faz parte do dia-a-dia de muitos portugueses e esta é uma oportunidade para trabalharmos de forma estratégica e focada a área de relógios e joalharia”, destaca Miguel Moreira Rato, CEO da agência.