Universal McCann ganha meios da Pernod Ricard Portugal
Na sequência de um processo de consulta ao mercado levado a cabo nos últimos sete meses e apoiado pela consultora britânica Abintus Consulting, a Pernod Ricard entregou a compra e planeamento de meios no mercado português à Universal McCann (UM).
Pedro Durães
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Na sequência de um processo de consulta ao mercado levado a cabo nos últimos sete meses e apoiado pela consultora britânica Abintus Consulting, a Pernod Ricard entregou a compra e planeamento de meios no mercado português à Universal McCann (UM). A agência de meios do grupo IPG Mediabrands assume a conta a partir deste mês, assegurando apoio na “definição da estratégia, planeamento e investimento em meios de comunicação em Portugal”.
“Como empresa, estamos num processo de transformação digital muito dinâmico e estamos entusiasmados por receber a bordo uma empresa como a UM, uma vez que a agência trará insights orientados por dados e nos ajudará a impulsionar o crescimento das nossas diversas marcas, ao mesmo tempo que construímos uma cultura de criatividade”, refere Joana Franco, head of marketing da Pernod Ricard Portugal, comentando a escolha da agência, que, acredita, “será capaz de acrescentar criatividade, pensamento estratégico e energia a todas as nossas iniciativas de marketing”.
“É um privilégio para a UM e para o grupo Mediabrands ser o parceiro da Pernod Ricard. Estamos totalmente empenhados em acrescentar valor às suas prestigiadas marcas e contribuir para o crescimento do negócio dos nossos clientes quer numa perspetiva de curto, quer de longo prazo”, assegura, por sua vez, Alberto Rui Pereira, CEO da Mediabrands Portugal.