Cofina cria projecto de branded content para o ActivoBank
Passo a Passo é o mais recente projecto desenvolvido pela Cofina Boost Content, unidade de branded content do grupo de media que detém títulos como o Correio da Manhã ou Jornal de Negócios.

Pedro Durães
Dior anuncia Ashley Park como nova embaixadora
OpenAI desenvolve rede social para competir com o X
Publicidade digital deve ser relevante, não intrusiva e acrescentar valor
BBDO conquista Grande Prémio e Agência Criativa do Ano nos Prémios Marketing M&P’24
Receitas da Havas crescem 4% para €676 milhões
Haier associa-se à Briskman e ao Millennium Estoril Open
Omnicom aumenta faturação em 1,8% mas vê lucro cair 9,7%
Publicis Groupe aumenta faturação em 9,4% para €3,53 mil milhões
Google remove 5,1 mil milhões de anúncios em 2024
Marcas revelam estratégias para lidar com tarifas de Trump
Passo a Passo é o mais recente projecto desenvolvido pela Cofina Boost Content, unidade de branded content do grupo de media que detém títulos como o Correio da Manhã ou Jornal de Negócios. É através da publicação do segmento económico, num projecto co-branded, que surge a iniciativa criada para o ActivoBank, com o objectivo de “tornar mais simples e transparentes as principais decisões financeiras do dia-a-dia”.
Sob o mote “Simplifique já a sua vida”, os conteúdos desenvolvidos para o projecto pretendem “dar a conhecer um pouco mais sobre as principais tendências dos investimentos em áreas tão diversas como o imobiliário, a sustentabilidade e a moda, com o apoio de especialistas na área”, ao mesmo tempo que “serão descomplicadas várias questões de literacia financeira, como a importância da definição do perfil de investidor para decisões mais seguras e informadas”. Os conteúdos ficarão disponíveis num site externo com gestão assegurada pela Cofina, sendo também amplificados nas redes sociais e nas diversas publicações do grupo.