Cofina cria projecto de branded content para o ActivoBank
Passo a Passo é o mais recente projecto desenvolvido pela Cofina Boost Content, unidade de branded content do grupo de media que detém títulos como o Correio da Manhã ou Jornal de Negócios.
Pedro Durães
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
Passo a Passo é o mais recente projecto desenvolvido pela Cofina Boost Content, unidade de branded content do grupo de media que detém títulos como o Correio da Manhã ou Jornal de Negócios. É através da publicação do segmento económico, num projecto co-branded, que surge a iniciativa criada para o ActivoBank, com o objectivo de “tornar mais simples e transparentes as principais decisões financeiras do dia-a-dia”.
Sob o mote “Simplifique já a sua vida”, os conteúdos desenvolvidos para o projecto pretendem “dar a conhecer um pouco mais sobre as principais tendências dos investimentos em áreas tão diversas como o imobiliário, a sustentabilidade e a moda, com o apoio de especialistas na área”, ao mesmo tempo que “serão descomplicadas várias questões de literacia financeira, como a importância da definição do perfil de investidor para decisões mais seguras e informadas”. Os conteúdos ficarão disponíveis num site externo com gestão assegurada pela Cofina, sendo também amplificados nas redes sociais e nas diversas publicações do grupo.