Veja aqui o book dos Prémios Marketing M&P (e-paper)
Encontra aqui o book digital com os vencedores dos Prémios Marketing M&P, com as respectivas explicações e fichas técnicas
Meios & Publicidade
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Encontra aqui o book digital com os vencedores dos Prémios Marketing M&P, com as respectivas explicações e fichas técnicas, e que integra a edição desta quinzena do jornal Meios & Publicidade.
Partners e Havas Media foram as agências em destaque na edição deste ano dos Prémios de Marketing M&P ao conquistarem, respectivamente, os títulos de Agência Criativa e Agência de Meios do Ano. Estreia-te, projecto desenvolvido pela equipa criativa in-house da The Walt Disney Company, arrecadou o Grande Prémio, repetindo a distinção alcançada nos Prémios M&P Criatividade em Autopromoções, no festival do CCP e nos Prémios Eficácia. O título de Marketeer do Ano coube, pelo segundo ano consecutivo, a Filipa Appleton, directora de marketing do Lidl.
Foram entregues, no total, 65 troféus: 11 ouros, 32 pratas e 22 bronzes. A concurso estiveram 139 casos, dos quais 67 passaram a shortlist.