Grupo do Jornal Económico lança revista digital de lifestyle
The Outlier, que se apresenta ao mercado como uma revista digital de lifestyle, é o novo projecto do grupo Megafin, dono do Jornal Económico.

Pedro Durães
Haier associa-se à Briskman e ao Millennium Estoril Open
Omnicom aumenta faturação em 1,8% mas vê lucro cair 9,7%
Publicis Groupe aumenta faturação em 9,4% para €3,53 mil milhões
Google remove 5,1 mil milhões de anúncios em 2024
Marcas revelam estratégias para lidar com tarifas de Trump
QSP SUMMIT 2025 arranca com cerimónia exclusiva no Palácio da Bolsa
Estão abertas as candidaturas ao ADCE Agency Exchange 2025
Há duas campanhas portuguesas no ACT Good Report 2025
Suíça é o primeiro país a exibir campanha global da Super Bock
Frize recorre a Ljubomir Stanisic para mudar paradigma
The Outlier, que se apresenta ao mercado como uma revista digital de lifestyle, é o novo projecto do grupo Megafin, dono do Jornal Económico. Moda e beleza, tecnologia, bem-estar e tempo livre são os quatro eixos em torno dos quais será desenvolvido o projecto, que assume a forma de “um magazine digital dedicado a temas de actualidade, cultura e lifestyle, sem descurar outros temas que correspondam às motivações e interesses de um público plural”, descreve o estatuto editorial da nova publicação que terá como responsável a jornalista Luísa Afonso Moura. O projecto conta com um site autónomo mas estará também integrado no universo Jornal Económico, garantindo a actualização diária com “notícias, artigos de opinião, entrevistas e outros conteúdos sobre os mais diversos temas, indo ao encontro dos interesses dos nossos leitores”.
“No Outlier, falamos sobre tudo e para todos – para homens e mulheres, dos mais jovens aos mais velhos, dos solteiros aos casados, dos que já foram pais, dos que nem querem ouvir falar em miúdos aos que lutam contra a infertilidade”, refere o site, antecipando o que propõe: “abordamos temas embaraçosos, sem medo que nos levem a mal, remexemos nos assuntos tabu da sociedade, partilhamos as histórias mais inspiradoras com que nos cruzamos e prometemos ser sempre aquilo que o fez procurar-nos pela primeira vez”.