Café Starbucks chega às máquinas Nespresso e Dolce Gusto
Naquele que é o primeiro lançamento de produto em conjunto desde que Nestlé assumiu, em Agosto do último ano, a exclusividade da venda de produtos Starbucks, os cafés da marca norte-americana passam a contar com uma gama para consumo no lar.
Pedro Durães
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
Naquele que é o primeiro lançamento de produto em conjunto desde que Nestlé assumiu, em Agosto do último ano, a exclusividade da venda de produtos Starbucks, os cafés da marca norte-americana passam a contar com uma gama para consumo no lar. Além de duas referências de café em grão, a gama agora lançada pela Nestlé e disponível através das cadeias de retalho marca a estreia do café Starbucks em cápsulas, desenvolvidas para utilização através dos sistemas Nespresso e Nescafé Dolce Gusto, num total de nove referências.
“Estamos muito satisfeitos por podermos oferecer o café premium Starbucks e de elevada qualidade para os consumidores apreciarem nas suas casas, através dos nossos sistemas Nescafé Dolce Gusto e Nespresso, e também de café torrado”, afirmou Teresa Mendes, directora do negócio de cafés retalho da Nestlé, durante o evento de lançamento da gama, que decorreu esta terça-feira no espaço O Clube, em Monsanto. “Com o café torrado queremos trazer para os lares portugueses as últimas tendências das coffee shops, muitas delas desenvolvidas pela Starbucks”, destacou a responsável.