McDonald’s lança colecção de toalhas de praia exclusiva para Portugal
Após uma primeira edição com o design inspirado na campanha internacional da marca, a McDonald’s lança este ano uma colecção de toalhas de praia exclusiva para o mercado português com design assinado pela TBWA Lisboa.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Após uma primeira edição com o design inspirado na campanha internacional da marca, a McDonald’s lança este ano uma colecção de toalhas de praia exclusiva para o mercado português com design assinado pela TBWA Lisboa. São seis toalhas que representam produtos icónicos da cadeia de fast food como o Big Mac, Sundae, o Happy Meal ou as batatas fritas, que podem ser adquiridas por um euro na compra de um McMenu acompanhado de um gelado.
“Depois do sucesso da campanha do ano passado e do feedback positivo dos nossos consumidores, chega agora uma nova colecção de toalhas de praia ainda mais colorida e única, que destaca alguns dos nossos produtos mais icónicos, por um valor bastante apelativo”, refere Sérgio Leal, director de marketing e comunicação da McDonald’s Portugal, explicando que “o objectivo é celebrarmos o Verão com os nossos consumidores e fãs da nossa marca, fazendo parte dos dias de sol, seja no campo, cidade ou praia”.
Para comunicar a colecção criada em Portugal e disponível em todos os restaurantes no mercado português, a marca lança uma campanha de publicidade igualmente assinada pela TBWA Lisboa sob o claim Estende o Verão. Com presença em televisão, exterior e online, além dos materiais de comunicação nos 168 restaurantes nacionais, a campanha conta com um filme realizado por Augusto Fraga, com produção da Krypton. A pós-produção foi da responsabilidade da Light Films e a sonorização esteve a cargo da Digital Mix.