Acaba a histórica marca CUF ligada à indústria química
A CUF, área de negócio da indústria química do Grupo José de Mello, passa a apresentar-se como Bondalti. O naming foi criado pela Brand Practice, enquanto a identidade é assinada […]
Meios & Publicidade
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
A CUF, área de negócio da indústria química do Grupo José de Mello, passa a apresentar-se como Bondalti. O naming foi criado pela Brand Practice, enquanto a identidade é assinada pela Laranja Mecânica.
Para João de Mello, presidente da Bondalti, “a nova marca traduz uma estratégia do negócio mais orientada para o mercado global, que é feito de mudança, de inovação e de um conjunto de exigências ao nível logístico a que vamos responder de forma eficiente e criadora de valor para todas as partes”. A marca quer consolidar o estatuto de principal produtor europeu não integrado de anilina e nitrobenzeno.
A marca Bondalti resulta do vocábulo “Bond”, que significa “ligação” em inglês, e “Alti”, que tem origem no latim e remete para elevação, ambição e liderança. Do ponto de vista gráfico, o hexágono, símbolo da química, é o ponto de partida para a sugestão de um bloco geométrico com uma chaminé.