Inês Torrã e Sílvia Abreu reforçam equipa da M Public Relations
Inês Torrã iniciou o percurso profissional na SIC em gestão e criação de conteúdos online e passou por agências como a Milenar Influence Media e a Pepper – Brand Taste. Sílvia Abreu começou no jornalismo, na Cofina Media, e passou por meios como o Notícias ao Minuto, o Novo Semanário e o Jornal de Negócios
Meios & Publicidade
Pedro Barreto é o novo vice-presidente da Impresa
Addiction assina campanha do Crédito Agrícola com Sílvia Alberto (com vídeo)
Compras em canais digitais deverão crescer até 60%, até 2029
CM Rádio será lançada até ao final do ano
Adidas explora paixão dos fãs em campanha com Messi e Bad Bunny (com vídeo)
Unificação de dados deve ser prioridade em 2025
Meta tem novo modelo de IA generativa para vídeo (com vídeo)
Campanha da Galp no Euro 2024 teve impacto emocional 23% superior
TikTok lança funcionalidade para aumentar interações
Continente é a marca que os portugueses mais seguem no Instagram
Inês Torrã e Sílvia Abreu são as mais recentes contratações da M Public Relations, que vêm reforçar duas áreas distintas da agência de comunicação, as redes sociais e a consultoria de comunicação. Inês Torrã é a nova gestora de redes sociais da agência, ficando responsável pelos conteúdos digitais e de redes sociais, enquanto Sílvia Abreu é a nova consultora de comunicação da agência, que terá a responsabilidades de consultoria e aconselhamento estratégico dos clientes da M Public Relations.
Inês Torrã é licenciada em marketing e publicidade pelo IADE e iniciou o percurso profissional na SIC em gestão e criação de conteúdos online. Posteriormente, a profissional adquiriu experiência em criação de conteúdos e redes sociais, tendo passado por agências como a Milenar Influence Media e a Pepper – Brand Taste. Antes de integrar a equipa da M Public Relations, trabalhou na Fitapreta Vinhos, onde coordenava a área digital e comércio eletrónico.
Licenciada em comunicação social pela Escola Superior de Educação de Viseu, Sílvia Abreu começou o percurso profissional no jornalismo, na Cofina Media. Na sua carreira, passou por meios como o Notícias ao Minuto, o Novo Semanário e, mais recentemente, o Jornal de Negócios, onde acompanhou os vários setores de atividade económica.
“O crescimento sustentado da M Public Relations, fruto da confiança dos nossos clientes, tem permitido aumentar a equipa e reforçar competências em mais áreas de atividade. A Inês e a Sílvia vão acompanhar, nas suas áreas, clientes já existentes e instituições que recentemente começaram a trabalhar connosco”, afirma Daniel Vaz, CEO da M Public Relations.