Betclic substitui patrocínio Betway no Millennium Estoril Open
A Betclic é, pela primeira vez, patrocinadora oficial do Millennium Estoril Open, na edição deste ano do principal torneio de ténis do país e em substituição da Betway, outra plataforma […]
Meios & Publicidade
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
A Betclic é, pela primeira vez, patrocinadora oficial do Millennium Estoril Open, na edição deste ano do principal torneio de ténis do país e em substituição da Betway, outra plataforma de apostas desportivas online. “Decidimos trocar porque a Betway perdeu a licença de apostas desportivas em Portugal e fomos ao mercado procurar uma alternativa”, refere ao Meios & Publicidade João Zilhão, diretor do Millennium Estoril Open.
A Betclic torna-se, desta forma, no novo parceiro oficial de apostas do Millennium Estoril Open, ocupando uma posição de destaque no campo central do Estádio Millennium. Além da presença na net judge box do campo central, a Betclic terá também visibilidade nos painéis laterais do campo. A empresa vai ainda utilizar os seus canais digitais para promover o Millennium Estoril Open, com conteúdo exclusivo e em colaboração com influenciadores digitais da marca.
O torneio decorre no Clube de Ténis do Estoril, de 30 de março a 7 de abril, e contará com a participação de jogadores internacionais, como Casper Ruud, Hubert Hurkacz, Gael Monfils e Dominic Thiem, além de representantes do ténis português, incluindo João Sousa e Nuno Borges.
“A prioridade do Millennium Estoril Open é associar-se sempre às melhores marcas dentro de cada categoria e a Betclic é a marca de referência em Portugal. A Betclic e o Millennium Estoril Open partilham o facto de serem exemplos a seguir em termos de ativação digital e de criatividade na forma como comunicam e, também por essa razão, esta parceria surgiu de forma natural. Acreditamos que 2024 pode marcar o início de uma parceria de largos e proveitosos anos para ambos”, afirma João Zilhão, diretor do Millennium Estoril Open.