Campanha da Lola Normajean tem ação de guerrilha para Comunidade Vida e Paz e apela ao acesso à habitação (com vídeo)
Comunidade Vida e Paz alerta para falta de acesso a habitações dignas com uma ação de marketing de guerrilha, que decorre às 11h, na Av. da Liberdade, em Lisboa
Meios & Publicidade
O que pode ler na edição 964 do M&P
M&P 964: Entrevista com Filipa Appleton + De Portugal Para o Mundo com João Silva, no Dubai + Maria Cristina Anahory
Fora do Escritório com Rodrigo Freixo, diretor de crescimento do WPP Portugal
Canal angolano TV Zimbo chega a Portugal
Wowme assume comunicação da marca francesa Le Creuset
Há mais anunciantes a abandonar o X
Portugueses estão a ler mais, revela estudo da APEL
Campanha dos copos da McDonald’s está de regresso
Uma verdade com uma solução tão simples
Fora do Escritório com Pedro Ribeiro, diretor criativo da Tux&Gill
A Comunidade Vida e Paz promove quinta-feira, 4 de abril, uma ação de alerta para a falta de acesso a habitações dignas, para o crescimento do número de pessoas em situação de sem-abrigo, bem como para o maior número de famílias e jovens nesta situação. Ao longo da Avenida da Liberdade, a iniciativa de guerrilha vai transformar o passeio numa representação simbólica de uma casa, com mensagens da Comunidade Vida e Paz, como ‘Apartamento Modelo’ ou ‘Nunca houve tantas pessoas a viver na rua’.
Esta ação integra uma campanha desenvolvida pela Lola Normajean, com o conceito ‘O humor não resolve o problema, 0,5% do IRS sim’, que promove a consignação do IRS e destaca a importância de garantir acesso à habitação digna como uma prioridade nacional.
A campanha conta com Nuno Markl e Eduardo Madeira como embaixadores. Atualmente, a organização distribui cerca de 580 refeições e presta apoio a mais de 530 pessoas nas ruas, o que representa um aumento de 25% em relação ao ano anterior.
O evento contará com a presença de Ana Rita Barbosa, responsável pelo angariamento de fundos na Comunidade Vida e Paz, Renata Alves, diretora-geral da organização, Rodrigo Silva Gomes, CEO e cofundador da Lola Normajean, e Leandro Alvarez, diretor criativo da Lola Normajean.