Campanha da Lola Normajean tem ação de guerrilha para Comunidade Vida e Paz e apela ao acesso à habitação (com vídeo)
Comunidade Vida e Paz alerta para falta de acesso a habitações dignas com uma ação de marketing de guerrilha, que decorre às 11h, na Av. da Liberdade, em Lisboa
![Meios & Publicidade](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/06/mepuser3-120x120.jpg)
Meios & Publicidade
Impresa com prejuízo de €4 milhões. SIC aumenta lucros para €1,3 milhões
Fora do Escritório com António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Nos
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
Segunda campanha da Havas Portugal para a APSI põe 26 crianças à prova (com vídeo)
Patrícia Ramos regressa à Repsol como gestora de marketing
Media Capital aumenta receitas publicitárias e reduz prejuízo
Havas trabalha embalagens, publicidade e redes sociais de nova gama da Milaneza
Venda de títulos da Global Media por €16,5 milhões será concluída esta semana
Carclasse associa-se à Camisola Montanha na Volta a Portugal em Bicicleta
A Comunidade Vida e Paz promove quinta-feira, 4 de abril, uma ação de alerta para a falta de acesso a habitações dignas, para o crescimento do número de pessoas em situação de sem-abrigo, bem como para o maior número de famílias e jovens nesta situação. Ao longo da Avenida da Liberdade, a iniciativa de guerrilha vai transformar o passeio numa representação simbólica de uma casa, com mensagens da Comunidade Vida e Paz, como ‘Apartamento Modelo’ ou ‘Nunca houve tantas pessoas a viver na rua’.
Esta ação integra uma campanha desenvolvida pela Lola Normajean, com o conceito ‘O humor não resolve o problema, 0,5% do IRS sim’, que promove a consignação do IRS e destaca a importância de garantir acesso à habitação digna como uma prioridade nacional.
A campanha conta com Nuno Markl e Eduardo Madeira como embaixadores. Atualmente, a organização distribui cerca de 580 refeições e presta apoio a mais de 530 pessoas nas ruas, o que representa um aumento de 25% em relação ao ano anterior.
O evento contará com a presença de Ana Rita Barbosa, responsável pelo angariamento de fundos na Comunidade Vida e Paz, Renata Alves, diretora-geral da organização, Rodrigo Silva Gomes, CEO e cofundador da Lola Normajean, e Leandro Alvarez, diretor criativo da Lola Normajean.