Conta de comunicação da Sport Zone muda-se para a Taylor
A Taylor foi a agência escolhida pela Sport Zone para assumir a sua conta de comunicação, até ao início deste mês trabalhada pela Companhia das Soluções.
Pedro Durães
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
A Taylor foi a agência escolhida pela Sport Zone para assumir a sua conta de comunicação, até ao início deste mês trabalhada pela Companhia das Soluções. A cargo da agência de comunicação detida pelo YoungNetwork Group ficará a área de assessoria de imprensa da insígnia de retalho desportivo do grupo Sonae no mercado português. A gestão de ações com influenciadores digitais e organização de eventos da marca mantém-se, no entanto, sob responsabilidade da Companhia das Soluções.
A escolha da Taylor, aponta a marca, tem como objetivos “reforçar a sua estratégia de comunicação e apostar em novos resultados que aumentem a sua notoriedade”. “Estamos animados de começar esta parceria com a YoungNetwork e seguros de que em conjunto iremos aumentar a nossa visibilidade e alcançar novos targets. Esta mudança reforça a nossa vontade de continuarmos a chegar mais longe”, sublinha Jorge Simões, diretor de marketing e e-commerce da Sport Zone.
João Silva, managing director da agência e COO do Youngnetwork Group, destaca uma “grande experiência na comunicação de produto”, por parte da Taylor, acrescentando que o desporto é uma área onde a equipa tem “enorme prazer em trabalhar”. “Com uma equipa jovem e multidisciplinar, esperamos corresponder ao desafio da Sport Zone para continuar a crescer e manter o seu legado enquanto uma maiores empresas no seu setor”, afirma o responsável.