Sport TV e Adidas juntas para promover novo modelo
A Sport TV e Adidas iniciaram uma parceria em que os novos ZX 2K Boost serão usados pelos pivôs do canal, que funcionam como embaixadores do novo modelo. “Desde o […]
Meios & Publicidade
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
A Sport TV e Adidas iniciaram uma parceria em que os novos ZX 2K Boost serão usados pelos pivôs do canal, que funcionam como embaixadores do novo modelo.
“Desde o seu lançamento original em 1984, o ZX sempre se destacou como uma das histórias mais inovadoras da adidas, combinando uma estética vanguardista e a melhor tecnologia de uma era. Agora, a marca mantém aposta nesta silhueta e apresenta uma nova linguagem com o lançamento do ZX 2K Boost elegendo os pivôs da Sport TV como os embaixadores de eleição para mostrar a satisfação e o conforto acima da lógica”, refere a marca.