Mega Manjerico dos 25 anos da Tux&Gill apoia Associação Acreditar
Criado para assinalar os 25 anos da agência de publicidade Tux&Gill, um manjerico gigante decorado por três artistas urbanos servirá para apoiar a missão da Acreditar, associação de pais e amigos de crianças com cancro.

Pedro Durães
Doja Cat dá a cara pela Marc Jacobs
APR exige retoma de programa de aquisição de geradores para rádios locais
João Maia Abreu assume direção executiva da SPi
Hub Media reforça portefólio com quatro novas contas
Nuno Markl é a personalidade nacional que gera mais empatia
Coca-Cola é alvo de boicote e tenta distanciar-se de Trump
SA365 lança primeira produtora de vídeo 100% inteligência artificial
Agência Trema Creative com identidade renovada
Grupo Gate adquire participação maioritária na Naughty Boys
Futuro da TiN adiado por mais dez dias
Criado para assinalar os 25 anos da agência de publicidade Tux&Gill, um manjerico gigante decorado por três artistas urbanos servirá para apoiar a missão da Acreditar, associação de pais e amigos de crianças com cancro. Vanessa Teodoro, ilustradora e artista urbana, Peixe Pedro, artista plástico que mistura nas suas obras o street art e arquitectura, e Hugo Lucas, artista de design e ilustração, foram os artistas responsáveis pela decoração dos vasos. O manjerico está instalado numa estufa junto à Rua das Amoreiras e o desafio da agência é que cada um possa escolher o seu vaso artístico preferido e levar uma parte do manjerico em troca de um donativo para a associação, a partir de cinco euros.
“Na Tux&Gill acreditamos que a criatividade com um propósito compensa. Em tudo o que fazemos e durante os nossos 25 anos de histórias, a simplicidade e dar o protagonismo às pessoas e marcas com que colaboramos é o nosso propósito maior. Decidimos assim abrir ao público em geral a nossa maneira de estar e comemorar o nosso aniversário com uma criação que junta todos os lisboetas por uma causa maior”, justifica António Leitão de Sousa, director-geral da agência de publicidade.