Mega Manjerico dos 25 anos da Tux&Gill apoia Associação Acreditar
Criado para assinalar os 25 anos da agência de publicidade Tux&Gill, um manjerico gigante decorado por três artistas urbanos servirá para apoiar a missão da Acreditar, associação de pais e amigos de crianças com cancro.
Pedro Durães
Prémios Marketing M&P estão de volta. Conheça o júri e inscreva-se
DAZN assegura direitos de transmissão gratuita do FIFA Club World Cup 2025
Um em cada cinco dólares de publicidade fora da China vai para a pesquisa Google
Deployteq chega a Portugal e junta-se à APPM como patrono
Auchan celebra quem está por trás das refeições de Natal (com vídeos)
Dentsu prevê aumento de 6,8% das despesas mundiais em publicidade, em 2025
BBDO reforça departamento criativo
TIN está oficialmente insolvente
Cristiano Ronaldo Jr. apresenta novo equipamento do Sporting em campanha da VML (com vídeo)
Black Friday 2024 bate recordes nacionais de vendas
Criado para assinalar os 25 anos da agência de publicidade Tux&Gill, um manjerico gigante decorado por três artistas urbanos servirá para apoiar a missão da Acreditar, associação de pais e amigos de crianças com cancro. Vanessa Teodoro, ilustradora e artista urbana, Peixe Pedro, artista plástico que mistura nas suas obras o street art e arquitectura, e Hugo Lucas, artista de design e ilustração, foram os artistas responsáveis pela decoração dos vasos. O manjerico está instalado numa estufa junto à Rua das Amoreiras e o desafio da agência é que cada um possa escolher o seu vaso artístico preferido e levar uma parte do manjerico em troca de um donativo para a associação, a partir de cinco euros.
“Na Tux&Gill acreditamos que a criatividade com um propósito compensa. Em tudo o que fazemos e durante os nossos 25 anos de histórias, a simplicidade e dar o protagonismo às pessoas e marcas com que colaboramos é o nosso propósito maior. Decidimos assim abrir ao público em geral a nossa maneira de estar e comemorar o nosso aniversário com uma criação que junta todos os lisboetas por uma causa maior”, justifica António Leitão de Sousa, director-geral da agência de publicidade.