Mega Manjerico dos 25 anos da Tux&Gill apoia Associação Acreditar
Criado para assinalar os 25 anos da agência de publicidade Tux&Gill, um manjerico gigante decorado por três artistas urbanos servirá para apoiar a missão da Acreditar, associação de pais e amigos de crianças com cancro.
Pedro Durães
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
Lift adere à IPREX para alavancar negócio internacional
Worten evolui comunicação com Ricardo Araújo Pereira em campanha da Fuel (com vídeos)
Consumo global de TV mantém tendência de crescimento
Criado para assinalar os 25 anos da agência de publicidade Tux&Gill, um manjerico gigante decorado por três artistas urbanos servirá para apoiar a missão da Acreditar, associação de pais e amigos de crianças com cancro. Vanessa Teodoro, ilustradora e artista urbana, Peixe Pedro, artista plástico que mistura nas suas obras o street art e arquitectura, e Hugo Lucas, artista de design e ilustração, foram os artistas responsáveis pela decoração dos vasos. O manjerico está instalado numa estufa junto à Rua das Amoreiras e o desafio da agência é que cada um possa escolher o seu vaso artístico preferido e levar uma parte do manjerico em troca de um donativo para a associação, a partir de cinco euros.
“Na Tux&Gill acreditamos que a criatividade com um propósito compensa. Em tudo o que fazemos e durante os nossos 25 anos de histórias, a simplicidade e dar o protagonismo às pessoas e marcas com que colaboramos é o nosso propósito maior. Decidimos assim abrir ao público em geral a nossa maneira de estar e comemorar o nosso aniversário com uma criação que junta todos os lisboetas por uma causa maior”, justifica António Leitão de Sousa, director-geral da agência de publicidade.