L’Oréal tem nova diretora executiva de digital e marketing
“Espero contribuir para esta transformação digital e continuar a fortalecer o vínculo entre as nossas marcas e os consumidores, criando experiências relevantes e inovadoras”, diz Kim Dirckx (na foto), a nova ‘chief digital & marketing officer’ (CDMO) da L’Oreál em Portugal e Espanha

Meios & Publicidade
Zurich Portugal anuncia Patrícia Sampaio como nova embaixadora
Oracle e investidores norte-americanos juntam-se para comprar TikTok nos Estados Unidos
ConsumerChoice nomeia nova diretora-geral e reestrutura equipa
TVI e CNN promovem conferência internacional sobre influenciadores digitais
CGD é a terceira marca bancária que mais valoriza
Aron Piper é o novo embaixador da YSL Beauty em Portugal e Espanha
Ana Elisa Seixas assume marketing da New Balance na MEAI
Redes sociais são o canal de venda que mais cresce no Reino Unido
VML Branding cria identidade visual do UEFA Euro 2028
Supermercados Apolónia comunicam com a Taylor
Kim Dirckx assume a direção executiva de digital e marketing da L’Oréal no cluster ibérico, trazendo uma experiência global em inovação e desenvolvimento de marcas.
“Estou entusiasmada por me juntar à equipa em Espanha e Portugal, um mercado dinâmico e cheio de oportunidades. No grupo L’Oréal, demonstramos a nossa capacidade de nos adaptarmos com agilidade a novas linguagens e preocupações dos públicos, estabelecendo conexões mais autênticas e significativas. Lideramos a conversa no meio social, onde as nossas marcas estão presentes em uma em cada duas conversas sobre beleza. Espero contribuir para esta transformação digital e continuar a fortalecer o vínculo entre as nossas marcas e os consumidores, criando experiências relevantes e inovadoras”, diz Kim Dirckx , citada em comunicado de imprensa.
De origem belga, a nova ‘chief digital & marketing officer’ (CDMO) da L’Oreál em Portugal e Espanha desenvolve a carreira em indústrias como consultoria, automóvel e publicidade. A trajetória na L’Oréal leva-a a desempenhar funções estratégicas no México, nos Estados Unidos e em França, ocupando cargos de CDMO para a América Latina e na divisão de produtos de grande consumo, além de liderar as áreas de sustentabilidade, alianças e inovação na equipa de Asmita Dubey, ‘chief digital & marketing officer’ do L’Oréal Groupe.
“Kim Dirckx destaca-se pelo profundo conhecimento do ambiente digital, pela capacidade de liderar equipas e pela capacidade de promover projetos inovadores. Estas qualidades fazem dela a escolha ideal para liderar as iniciativas de marketing e digitalização do grupo L’Oréal em Espanha e Portugal”, salienta a multinacional francesa de cosmética, em comunicado.
A nova diretora executiva de digital e marketing da L’Oréal em Portugal e Espanha substitui no cargo Esther García, que assume nos Estados Unidos a direção geral da CeraVe.