Cockburn’s revela nova identidade em campanha da Legendary Iberia
“Num tom próximo, criativo e descontraído, a campanha (na foto) traz o vinho do Porto para o centro da mesa e das conversas”, explica a Legendary Iberia. A nova identidade visual é da responsabilidade da agência internacional Stranger & Stranger
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A Cockburn’s está a apresentar o novo ‘rebranding’ da marca. Depois de ter entregue a criação da nova identidade visual dos rótulos e do ‘packaging’ de vinho do Porto à agência internacional Stranger & Stranger, o Benchmark Wine Group, que detém a marca centenária, contratou a Legendary Iberia para desenvolver ‘Why Wait?’, a campanha publicitária multimeios que a promove.
Para além do site da Cockburn’s, a campanha está a ser divulgada nas redes sociais e em revistas especializadas, procurando renovar os públicos da marca e atrair as novas gerações para o universo do vinho do Porto, com recurso a uma abordagem moderna e urbana.
“Num tom próximo, criativo e descontraído, a campanha traz o vinho do Porto para o centro da mesa e das conversas. As novas garrafas Cockburn’s ganham destaque em cenários do dia a dia, como uma noite de cinema em casa, um jantar de aniversário ou um almoço de domingo em família”, explica a Legendary Iberia, que assina a criatividade e produção da campanha, em comunicado de imprensa.