Pondera assume comunicação da LICO Cosmetics
A agência de comunicação liderada por Teresa Ancêde é a responsável pela assessoria de imprensa e marketing de influência da LICO Cosmetics, que está a entrar no mercado nacional. O objetivo é fortalecer a presença da marca espanhola de cosmética e reforçar a sua imagem em Portugal
Meios & Publicidade
Lonas publicitárias da Super Bock têm nova vida
Tribunal aceita providência cautelar do ACP. MOP e JCDecaux não se pronunciam
Santini espera superar vendas de €7 milhões em 2024
Netflix testa novos modelos de subscrição com contas adicionais
Fundos de cobertura apostam contra ações do WPP
Marcas estão a esquecer ‘baby boomers’
Sara Matos é o rosto da CVRA em campanha da BVine
Portugueses passam cerca de hora e meia por dia nas redes sociais
Graça Freitas protagoniza campanha da DJ para a Rádio Comercial (com vídeos)
Angie Silva reforça equipa de realizadores da Krypton
A Pondera é a agência de comunicação responsável pela assessoria de imprensa e marketing de influência da LICO Cosmetics, que está a entrar no mercado nacional, com o objetivo de fortalecer a presença da marca espanhola de cosmética e reforçar a sua imagem em Portugal.
A marca LICO Cosmetics é o acrónimo de Laboratorio de Ingeniería Cosmética, que tem como foco os cuidados de pele e posiciona-se pela inovação e eficácia, com formulações e gamas de produtos para diferentes propósitos. “Assumir a assessoria da LICO Cosmetics em Portugal é um orgulho. É uma marca inovadora, pensada por uma mulher extraordinária, que junta o melhor dos melhores princípios ativos espalhados pelo mundo, com uma sabedoria dermatológica muito acima da média. Para a Pondera é extraordinário ajudarmos a LICO nestes primeiros passos em território nacional”. refere Teresa Ancêde, diretora-geral da Pondera, citada em comunicado de imprensa.
“Tudo começou com um único objetivo: formular o tratamento perfeito para cada necessidade da pele. As nossas fórmulas combinam os melhores ativos cosméticos e queremos, acima de tudo, ser reconhecidas como uma marca que estará sempre presente nas rotinas de cuidados de pele dos portugueses. Contamos com o ‘expertise’ da Pondera para nos ajudar a consolidar a LICO Cosmetics em Portugal, marca que tanto me orgulha”, refere Estefanía Ferrer, CEO e fundadora da marca.
Com uma forte presença em Espanha e reconhecida em publicações como Mujer Hoy e Elle, a LICO Cosmetics tem vindo a investir em tecnologias avançadas, combinando investigação de ponta com o uso de ingredientes naturais, para criar produtos que oferecem soluções antienvelhecimento, de proteção solar e tratamentos específicos.