SA365 trabalha marketing digital para a Vanguard Properties
A promotora imobiliária de luxo junta-se ao portefólio de clientes da agência do grupo E.Life, que se dedica à inovação e estratégias de marketing com base em inteligência de dados, que inclui marcas como Continente, Sonae Sierra, Prio, Uber Eats, Kia e WOO, entre outras
Meios & Publicidade
Prio reforça aposta no surfe com campanha da Adagietto (com vídeo)
RTP recebe €196,3 milhões do OE 2025. Lusa encaixa mais €3,4 milhões
Grupo DreamMedia compra Cemark (notícia em atualização)
CCP promove ‘masterclass’ sobre design verbal, com Pedro Pires
Meta permite desativação de comentários em anúncios no Facebook e Instagram
Marcas mais valiosas perdem €3,2 biliões em valor não concretizado, desde 2000
Pinterest lança ferramentas de IA generativa para anunciantes
Açoriano Oriental renova grafismo, secções e opinião
Lonas publicitárias da Super Bock têm nova vida
Tribunal aceita providência cautelar do ACP. MOP e JCDecaux não se pronunciam
A SA365 anuncia a sua mais recente parceria com a Vanguard Properties, promotora imobiliária do segmento de luxo em Portugal. A agência do grupo E.Life, que se dedica à inovação e estratégias de marketing com base em inteligência de dados, é a responsável pelas campanhas de marketing digital direcionadas para o empreendimento “Terraços do Monte”, no bairro da Graça, em Lisboa.
“Estamos muito orgulhosos pela oportunidade de colaborar com a Vanguard Properties. Esta conquista vinca o posicionamento da SA365 como parceiro digital incontornável no mercado nacional”, refere Mariana Faria, diretora em Portugal da SA365, citada em comunicado de imprensa. A Vanguard Properties junta-se ao portefólio de clientes da SA365, que inclui marcas como Continente, Sonae Sierra, Prio, Uber Eats, Kia e WOO, entre outras.
“O Terraços do Monte é o nosso projeto mais exclusivo até à data, onde cada detalhe é um reflexo do nosso compromisso com a excelência. Este edifício, que já está em desenvolvimento e comercialização, será um dos mais emblemáticos do nosso país e está destinado a marcar a diferença no mercado imobiliário nacional e internacional. Dada a importância e exigência deste projeto, confiamos na vasta experiência e
‘know-how’ da SA365 para nos apoiar neste ambicioso desafio, com um entusiasmo que, certamente, é compartilhado por ambas as partes.” declara Maria Marcos, responsável pela estratégia de comunicação da Vanguard Properties.