Incubeta lança guia gratuito com soluções para maximizar vendas em épocas festivas
Tendências de mercado, análises, recomendações e casos de estudo são alguns dos conteúdos do guia da empresa tecnológica que tem como objetivo auxiliar os retalhistas a maximizar as vendas sazonais
Meios & Publicidade
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
A Incubeta, empresa que desenvolve e comercializa soluções de marketing digital, acaba de lançar ‘How to Achieve Seasonal Sales Success’. O guia gratuito, que pode ser descarregado online, reúne tendências de mercado, análises, recomendações e casos de estudo, com a intenção de auxiliar os retalhistas a maximizar as vendas sazonais durante as épocas do ano com maior procura, incluindo o Natal, o Dia dos Namorados, o Dia da Mãe, o Dia do Pai e o Dia da Criança.
“Durante as épocas de pico, especialmente quando os mercados estão saturados e a competir pelo mesmo público, tomar o controlo e destacar-se são fundamentais. No entanto, uma estratégia ponderada e meticulosa tem múltiplos aspetos, nuances, objetivos e cronogramas associados. O maior desafio é orquestrar todos estes elementos de forma harmoniosa”, afirma Martine Kevelham, CCO e coordenadora do departamento de retail media e ‘marketplaces’ da Incubeta, citada em comunicado de imprensa.