Toy protagoniza campanha de sensibilização ambiental da Novo Verde criada pela Burson
O videoclipe gravado na Praia da Figueirinha está disponível a partir de 5 de setembro. A direção criativa esteve a cargo de Ana Rego e a redação foi trabalhada por João Tibério
Meios & Publicidade
Lonas publicitárias da Super Bock têm nova vida
Tribunal aceita providência cautelar do ACP. MOP e JCDecaux não se pronunciam
Santini espera superar vendas de €7 milhões em 2024
Netflix testa novos modelos de subscrição com contas adicionais
Fundos de cobertura apostam contra ações do WPP
Marcas estão a esquecer ‘baby boomers’
Sara Matos é o rosto da CVRA em campanha da BVine
Portugueses passam cerca de hora e meia por dia nas redes sociais
Graça Freitas protagoniza campanha da DJ para a Rádio Comercial (com vídeos)
Angie Silva reforça equipa de realizadores da Krypton
O cantor Toy e a sua música ‘Coração não tem idade’ são os protagonistas da nova campanha de sensibilização ambiental da Novo Verde. A campanha, idealizada pela Burson, foi criada para promover a quarta edição do projeto ‘Reciclar É A Nossa Praia’, que tem como objetivo sensibilizar para a importância da reciclagem.
O cantor associou-se a esta campanha, aceitando o desafio da Novo Verde de recriar um excerto da música ‘Coração não tem idade’ de forma a associá-la à temática da reciclagem. Desta forma, e de maneira a conseguir impactar o máximo de pessoas, Toy vai chamar a atenção para os comportamentos corretos a ter nas praias e em todos os lugares frequentados regularmente na época balnear.
A música, que conta com um videoclipe gravado na Praia da Figueirinha por Daniel Filipe da WPP, está disponível a partir de 5 de setembro, nos canais digitais da Novo Verde. A direção criativa da campanha esteve a cargo de Ana Rego e a redação foi trabalhada por João Tibério. O design é de Inês Borges e a fotografia de João Maria Catarino.
Para além da colaboração com Toy, as ações de sensibilização da Novo Verde foram ainda realizadas em parceria com a Sailors for the Sea, uma associação sem fins lucrativos. A 25 de Agosto, a ação marca presença na Valada do Ribatejo, em Santarém, e conta com a participação de Toy.
“A Novo Verde quis potenciar este ano a sua campanha Reciclar é a Nossa Praia, que vai já na sua quarta edição, com provas dadas e prémios ganhos, juntando a sua notoriedade à do reconhecido artista Toy, de forma a chegarmos à transversalidade das gerações que o ouvem”, afirma Ricardo Neto, presidente da Novo Verde.
Bernardo Corrêa de Barros, presidente da Sailors for the Sea Portugal, que desde a sua génese colabora com a Novo Verde no desenvolvimento desta campanha, vê com grande entusiasmo a parceria com Toy e acredita firmemente que esta colaboração fortalecerá ainda mais os esforços de sensibilização para a proteção dos oceanos, foco da missão da Sailor for the Sea.