Disney+ lança em Portugal serviço com anúncios
O plano Standard com Anúncios tem um valor mensal de €5,99 e soma-se aos planos Standard (€9,99) e Premium (€13,99), que não têm publicidade a interromper as séries e os filmes
Meios & Publicidade
Marcas mais valiosas perdem €3,2 biliões em valor não concretizado, desde 2000
Pinterest lança ferramentas de IA generativa para anunciantes
Açoriano Oriental renova grafismo, secções e opinião
Lonas publicitárias da Super Bock têm nova vida
Tribunal aceita providência cautelar do ACP. MOP e JCDecaux não se pronunciam
Santini espera superar vendas de €7 milhões em 2024
Netflix testa novos modelos de subscrição com contas adicionais
Fundos de cobertura apostam contra ações do WPP
Marcas estão a esquecer ‘baby boomers’
Sara Matos é o rosto da CVRA em campanha da BVine
O Disney+ lança em Portugal, a 17 de outubro, um novo plano de subscrição com anúncios, no seguimento do lançamento desta modalidade em vários países europeus no ano passado. O plano Standard com Anúncios tem um valor mensal de €5,99 e soma-se aos planos Standard (€9,99) e Premium (€13,99), que não têm publicidade a interromper as séries e os filmes.
Luís Fernambuco, diretor-geral da The Walt Disney Company Portugal (TWDC), refere que “o lançamento do plano com anúncios no Disney+ em Portugal é uma importante evolução do serviço tanto para os consumidores, que passam a ter mais opções para aceder ao Disney+, como para os anunciantes, nossos parceiros, e para o mercado publicitário no seu todo”.
O responsável da TWDC Portugal explica que a empresa passará a ter uma oferta publicitária integrada, “que adicionará o Disney+ à atividade comercial que desenvolve há anos em Portugal, onde se destaca tanto pela publicidade nos canais lineares do nosso grupo — Star, National Geographic, 24Kitchen e Disney Channel — como pela inovação e qualidade reconhecida por todo o setor na produção e implementação de formatos inovadores de ‘branded content’, eventos e outros formatos publicitários”.
Os subscritores existentes mantêm a assinatura atual, que passará a chamar-se Disney+ Premium, e terão a opção de mudar para o Plano Standard ou para o Plano Standard com Anúncios. Aos clientes atuais que optem por não mudar será cobrado o novo preço, a partir do próximo ciclo de faturação ou após 21 de novembro.