O que pode ler na edição 963 do M&P
Uma entrevista a Americo Vizer, os criadores de conteúdos com maior ‘engagement’ orgânico em publicidade nas redes sociais, a nova vida da Torres Novas e a opinião de Paula Cosme Pinto, João Paulo Luz, Pedro Simões Dias e Gabriel Augusto são alguns dos destaques
Meios & Publicidade
Prémios Marketing M&P estão de volta. Conheça o júri e inscreva-se
DAZN assegura direitos de transmissão gratuita do FIFA Club World Cup 2025
Um em cada cinco dólares de publicidade fora da China vai para a pesquisa Google
Deployteq chega a Portugal e junta-se à APPM como patrono
Auchan celebra quem está por trás das refeições de Natal (com vídeos)
Dentsu prevê aumento de 6,8% das despesas mundiais em publicidade, em 2025
BBDO reforça departamento criativo
TIN está oficialmente insolvente
Cristiano Ronaldo Jr. apresenta novo equipamento do Sporting em campanha da VML (com vídeo)
Black Friday 2024 bate recordes nacionais de vendas
Americo Vizer é, desde o início do ano, diretor criativo da LLYC em Portugal e no Brasil. A entrevista onde analisa a fase de transformação que as agências de comunicação estão a viver, explica porque é que as marcas devem reforçar a aposta na criatividade para se diferenciarem e aborda os desafios da inteligência artificial, é um dos destaques da edição 963 do M&P.
Um ranking exclusivo revela que Kika Cerqueira Gomes é a criadora de conteúdo com mais ‘engagement’ orgânico em publicações publicitárias no Instagram, liderando uma lista que também inclui artistas como Bárbara Bandeira e humoristas como Alexandre Santos.
A forma como as marcas comunicam no verão dá o mote ao especial que desvenda as estratégias que as insígnias adotam para aumentar as vendas nos meses de maior calor. Na opinião, sexo e luxo, perpetuação de estereótipos sexistas, ‘frenemies’ e narrativas empresariais omnicanais são os temas escolhidos pelos quatro cronistas que colaboraram com o M&P nesta edição.